Um Desabafo

1 set

São 01:05hs AM e estou acordada na produtora onde trabalho, esperando um mov subir no site pra mandar pro Fê que faz a trilha do vídeo, que por sinal ficou bacana, salvo  algumas escessões. Eu e mais 7 pessoas estamos trabalhando para um evento que está nos tomando todo tempo de nossas vidas, nos deixando com  dores, gripes, febres, problemas intestinais e stressados, mas mesmo assim ainda estamos bem e conseguimos rir do pouco tempo que nos sobra entre a hora do almoço e uma parada pra fazer um lanche a tarde.

Tô escrevendo isso tudo, pois preciso! Se não acho que que vou enloquecer, sinto falta  de escrever e de fotografar mais ainda, estou cada vez mais distante do que gosto, mas também estou mais distante de tudo um pouco, sinto que preciso crescer, mas não sei por onde ou como crecscer. Esses dias fui a um estudio de fotografia o Meca Studio, o cara é especializado em fotografia de alimento, ele é um fofo e o estúdio é tudo de bom, ví que não é isso que quero fotografar, eu já sei o que eu quero fazer, mas me falta treino e experiência, acho que não adianta ter só o olhar, você tem também que entender a técnica, não só com fotografia, mas em toda profissão exercida.

Sei que as coisas não são faceis, mas bem que podia ser menos complicada e olha que minha vida nem é tão complicada assim.\

Foi só um desabafo depois de uma semana longa de trampo.
xox

5 Respostas to “Um Desabafo”

  1. Jetter Castro setembro 3, 2010 às 3:37 pm #

    Oi Sil,queria te deixar uma mensagem. Ás vezes a vida parece mesmo sem sentido e fica difícil escolher um caminho. O que a gente quer, no entanto, pode estar muito perto. Basta apenas escutarmos nosso coração e seguir a intuição. Dificilmente erraremos se tivermos a consciência tranquila e a paz para fazer a verdadeira escolha. Você é uma pessoa muito talentosa em tudo que faz. E é muito querida por todos. Permaneça sempre com seu humor, aprenda o máximo que puder com todas as possibilidades que surgirem em sua vida. Não se desanime nunca. O universo responderá aos seus desejos. Abs fortes, Cre.

  2. Gi setembro 3, 2010 às 3:56 pm #

    Siiillll!!!! Super compreendo!!! Me identifiquei mto qdo li!!!

    Força aí!!! Uma hora vc vai ser recompensada!

    Beijos!

  3. Vanessa Alves setembro 3, 2010 às 4:08 pm #

    Sil, minha amiga, tenha calma. Tenho certeza que com o tempo tudo na sua vida irá se encaixar, aproveite esse tempo para se questionar mesmo, pq assim vc irá aos poucos descobrir o que gosta e o que não gosta, assim os caminhos vão se abrindo.

    Torço muito por vc!

    Bjus

    Van

  4. Tan setembro 6, 2010 às 3:06 pm #

    Fique em paz!

Deixe um comentário

